Trocas e Devoluções
ATENÇÃO: durante o SUPER SALDO, NÃO serão permitidas TROCAS. As devoluções ocorrerão normalmente, sendo o frete de retorno da(s) peça(s) custeado pela TINA.
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TROCAS e/ou DEVOLUÇÕES são permitidas, por qualquer motivo, em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de entrega do pedido – solicitações recebidas após esse prazo serão avaliadas, podendo ser aceitas ou não. As TROCAS ocorrem mediante disponibilidade em estoque, podendo o valor ser convertido em crédito na loja, caso o item desejado não esteja disponível.
A solicitação de TROCA ou DEVOLUÇÃO deverá ser feita através do e-mail [email protected], de preferência com o assunto TROCA/DEVOLUÇÃO, para que o processo possa ser iniciado o quanto antes. Após a aprovação, o cliente receberá um código de logística reversa e deverá se dirigir a uma agência dos Correios, para postar o(s) produto(s). O CUSTO do frete da DEVOLUÇÃO ou primeira TROCA de mercadoria é de responsabilidade da TINA. Caso haja mais de uma TROCA do mesmo produto, o CUSTO de envio será de responsabilidade do cliente.
AS PEÇAS SÓ SERÃO ACEITAS SE DEVOLVIDAS NAS SEGUINTES CONDIÇÕES:
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Com as etiquetas, lacres e adesivos protetores higiênicos (no caso de calcinhas e maiôs) intactos;
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Não lavadas e nem usadas;
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Sem odores, sem manchas e sem alterações feitas pelo cliente.
Caso o produto devolvido não se enquadre em ao menos uma das condições acima, à TINA fica dispensada a obrigação de aceitar a DEVOLUÇÃO ou fazer a TROCA. Nesse caso, a mercadoria poderá ser retornada ao cliente sem consulta prévia, acompanhada da justificativa de recusa.
Em caso de produtos com defeitos/avarias, o cliente tem o prazo de 90 (noventa) dias, contados a partir da data de recebimento, para efetuar a solicitação de TROCA ou DEVOLUÇÃO.